Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) conseguiram a liberação de R$ 334.410,36 para combater o novo coronavírus entre os dias 27 de abril e 3 de maio.
Nesse mesmo período, ainda em trabalho remoto para conter o avanço da Covid-19, eles realizaram 946 sentenças, 1.448 decisões e 4.934 despachos e cumpriram 49.162 determinações judiciais.
Os dados estão disponíveis no site trt21.jus.br no botão “Covid-19: Produtividade”, que direciona o usuário para uma página com os números de sentenças, decisões, despachos e atos, além de valores liberados para combater a pandemia. Todos atualizados em tempo real.
O relatório é dinâmico e intuitivo, sendo possível buscar a informação de interesse mudando os parâmetros de pesquisa, escolhendo o intervalo de dias que se deseja consultar.
Desde o início da crise do novo coronavírus, a Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte já viabilizou R$ 15,4 milhões para ações de combate à Covid-19, figurando entre os três tribunais regionais do trabalho que mais destinaram recursos para o enfrentamento da pandemia no país.