O advogado Rodrigo Sanchez, em petição ao Supremo, posicionou-se pela divulgação do depoimento do ex-ministro, “com o intuito de evitar interpretações dissociadas de todo o contexto das declarações”.
“Considerando que a imprensa, no exercício do seu legítimo e democrático papel de informar a sociedade, vem divulgando trechos isolados do depoimento prestado pelo Requerente em data de 02 de maio de 2020, esta Defesa, com intuito de evitar interpretações dissociadas de todo o contexto das declarações e garantindo o direito constitucional de informação integral dos fatos relevantes – todos eles de interesse público – objeto do presente Inquérito, não se opõe à publicidade dos atos praticados nestes autos, inclusive no tocante ao teor integral do depoimento prestado pelo Requerente.”
A decisão da retirada do sigilo caberá ao ministro Celso de Mello, relator do caso.
O Antagonista
Cruz
04/05/2020 às 20:24Os dois estão mentindo para o povo.
Um para esconder um peixe boi GRANDE e o outro para queimar o filme do bolsa. Por promessas que foi só de meia boca.
O povo é pobre de cultura. Porém bem informado pelo veículo da net. Com imagem cor e som. kkk
É um puro circo de expressão facial que vai de um ministro ao presidente. Chegando ao STF. e passando pelo dois humorista no senado e na Câmara. ESTÃO brincando com a democracia e com o povo. Os Fanático achando que o povo e burro para ir a guerra civil . Servindo de buchas de canhão. Vão ficar decepcionado. Por que o povo igual ao vento para deixar um político falando sozinho basta só o vento mudar de direção. O Bolsa só ganhou pq o povo queria mudança e não tinha outra opção. Ele foi o tiririca da vez.