| 27 abril, 2020 - 17:00

Processo Judicial em tempos de pandemia é tema de evento da OAB/RN

 

O encontro ocorrerá via transmissão no Youtube da OAB/RN. As inscrições serão realizadas pela plataforma Zoom

Ilustrativa

A OAB/RN, por meio da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante (CAAI), realiza, nesta segunda-feira (27), às 19h, o evento “Direto ao Ponto”, que terá como temas centrais a suspensão de prazos, negócios jurídicos processuais e advocacia extrajudicial. O encontro ocorrerá via transmissão no Youtube da OAB/RN. As inscrições serão realizadas pela plataforma Zoom. 

Os palestrantes são a advogada, Professora da UFRN e Conselheira Federal da OAB, Ana Beatriz Presgrave; o Doutor em Direito pela UFPE, Mestre em Direito pela UFAL, e Professor de Direito Processual Civil da UFAL, Beclaute de Oliveira Silva; e o Doutor e Mestre em Direito Processual pela USP, Professor Doutor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito no Estado de São Paulo e Juiz de Direito, Fernando Gajardoni.

“Estamos nos adaptando à crise e usando a criatividade para oportunizar aos jovens advogados aprender com grandes nomes do Direito, permitindo o compartilhamento e a troca de experiências. Para nós, é uma grande honra receber, ainda que virtualmente, convidados com a qualidade e a competência de Ana Beatriz Presgrave, Beclaute Oliveira e Fernando Gajardoni”, frisou a presidente da CAAI, Ana Laura Rego.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: