| 27 abril, 2020 - 19:11

Câmaras do TJRN realizam sessões por videoconferência nesta terça (28) para sustentações de advogados

 

As videoconferências serão realizadas por meio da plataforma Cisco Webex Meetings

Reprodução

As três Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RN pautaram para a próxima terça-feira (28), a partir das 8h, a realização das primeiras sessões virtuais utilizando o recurso de videoconferência, inclusive para a sustentação oral de advogados. As videoconferências serão realizadas por meio da plataforma Cisco Webex Meetings, cedida ao Conselho Nacional de Justiça e disponibilizada para magistrados de todos o país durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os advogados inscritos para realizar a sustentação deverão baixar a plataforma no computador ou smartphone (versão Android e IOS) e acessar os endereços indicados nas pautas de cada uma das Câmeras para participar da videoconferência.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TJRN produziu um manual com o passo a passo para os usuários acessarem a ferramenta.

Pautas

De acordo com as pautas publicadas, a 1ª Câmara Cível julgará, por videoconferência, os processos com requirimento de sustentação oral remanescentes de sessões anteriores identificados em sua pauta. Os demais processos sem requerimento de sustentação ou sem destaque para debate pelos relatores serão julgados em Sessão Virtual. Confira a pauta.

A 2ª Câmara Cível julgará por videoconferência os processos com pedido de sustentação oral remanescentes de sessões anteriores. Os advogados inscritos deverão acessar a sessão até as 8h10, não sendo permitido o acesso após este horário. Os processos da pauta do dia (28/4) com pedido de sustentação serão julgados em sessão por videoconferência no dia 5 de maio. Os demais processos serão julgados em plenário virtual. Confira a pauta.

A 3ª Câmara Cível realizará videoconferência para o julgamento dos processos com pedidos de sustentação remanescentes das sessões dos dias 24/03, 31/03 e 14/04. Os advogados que solicitaram sustentação oral para as três sessões referidas deverão acessar o link da reunião até as 8h10, não sendo permitido o acesso após este horário. Os processos da pauta do dia (28/4) com pedido de sustentação serão julgados em sessão por videoconferência no dia 5 de maio. Os demais processos serão julgados em plenário virtual. Confira a pauta.

A Câmara Criminal indica em sua pauta os processos com requirimento de sustentação oral e que serão julgados na sessão desta terça-feira (28). Confira a pauta.

Endereços para acessar as sessões

https://cnj.webex.com/meet/primeiracamaracivel

https://cnj.webex.com/meet/segundacamaracivel

https://cnj.webex.com/meet/terceiracamaracivel

https://cnj.webex.com/meet/camaracriminal


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: