| 5 março, 2020 - 13:30

TRE-RN abre vagas de estágio para graduação e pós-graduação

 

A seleção terá 49 vagas para todo o estado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, e quatro vagas para a sede do TRE-RN, em Natal, no caso da pós-graduação em Direito.

Foto: Ilustrativa

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) abrirá inscrições para o processo seletivo do programa de estágio nas Zonas Eleitorais. A seleção terá 49 vagas para todo o estado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, e quatro vagas para a sede do TRE-RN, em Natal, no caso da pós-graduação em Direito.

As inscrições para cursos de graduação começam na próxima terça-feira, dia 10 de março, e seguem até o dia 13. Os interessados devem levar a documentação necessária para os Cartórios Eleitorais em que desejam estagiar. Os documentos exigidos e cartórios com vagas abertas estão no Edital e nos Anexo I, disponíveis neste link.

Já para a pós-graduação em Direito, as inscrições começam na segunda, dia 9 de março, e vão até o dia 11. Os candidatos precisam enviar os documentos especificados no edital para o e-mail selecao@tre-rn.jus.br. O local da prova será publicado no Diário da Justiça Eleitoral (DJE) e no site do TRE-RN, na aba Estágio 2020, no dia 16 de março.

TRE RN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: