| 2 setembro, 2019 - 10:40

OAB-RN sedia IV Seminário Potiguar das Famílias e das Sucessões

 

A edição de 2019 tem como tema central “Desafios para o futuro: como será o amanhã?”

No dia 8 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte receberá o IV Seminário Potiguar das Famílias e das Sucessões, uma iniciativa conjunta da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN e do Instituto Brasileiro de Direito de Família no RN (IBDFAM/RN).

A edição de 2019 tem como tema central “Desafios para o futuro: como será o amanhã?”, objetivando trazer ao debate as demandas que dizem respeito ao Direito das Famílias e Sucessões, buscando diálogo entre doutrina e jurisprudência.

O evento contará com as palestras de Ana Beatriz Presgrave, André Franco, Andrea Pachá, Cristiano Chaves de Farias, Fernanda Tartuce, Marcos Ehrhardt Júnior, Maria Berenice Dias e Suetônio Lira.

O Direito das Famílias e das Sucessões cada vez mais exige estudo especializado e aprofundado, e é com esse propósito que o evento se apresenta, contando com palestrantes nacionais renomados, autores de reconhecidas obras jurídicas e professores da área com experiência docente e prática. As inscrições podem ser feitas AQUI.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: