| 1 agosto, 2019 - 10:34

TRT-RN realiza audiência pública nesta quinta-feira, 1º de agosto, para discutir Metas para 2020

 

Toda a sociedade está convidada e os participantes da audiência pública poderão debater e auxiliar na elaboração das propostas que serão levadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Foto: Assessoria do TRT-21

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar uma audiência pública dentro do processo participativo para definição das Metas Nacionais para 2020, nesta quinta-feira, 1º de agosto, a partir das 14h, no auditório do Tribunal Pleno.

Estão convidados a participar das discussões, toda a sociedade, membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Associação de Magistrados e de servidores, bem como estudantes, sindicatos, empresários e demais interessados.

Na abertura, haverá uma contextualização sobre a modernização da gestão pública aplicada ao Poder Judiciário e processos participativos com a participação do presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano Duarte Neto e o juiz gestor de metas do regional, Luciano Athayde Chaves.

A coordenadora de planejamento e gestão estratégica do TRT-RN, Karla Motta, também participará da audiência e fará uma apresentação sobre a estrutura do Poder Judiciário e a situação das metas.

Os participantes da audiência pública poderão debater e auxiliar na elaboração das propostas que serão levadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

TRT-21


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:

Justiça Potiguar