| 20 setembro, 2024 - 08:13

Discurso e tietagem: como foi o churrasco de Lula com ministros do STJ

 

O presidente Lula reuniu ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para um jantar nessa quarta-feira (18/9) na Granja do Torto, residência de campo da Presidência em Brasília. O evento, regado a churrasco, discurso do petista e até tietagem, reuniu 23 dos 33 magistrados da Corte. Segundo apurou a coluna, Lula fez um discurso relativamente longo. Usando

Lula oferece jantar aos ministros do STJ

presidente Lula reuniu ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para um jantar nessa quarta-feira (18/9) na Granja do Torto, residência de campo da Presidência em Brasília. O evento, regado a churrasco, discurso do petista e até tietagem, reuniu 23 dos 33 magistrados da Corte.

Segundo apurou a coluna, Lula fez um discurso relativamente longo. Usando microfone, o presidente criticou a direita radical. Disse, por exemplo, que a esquerda nunca foi para a porta da casa de ministros de tribunais superiores para protestar, como membros da direita fazem.

Lula afirmou ainda, de acordo com relatos colhidos pela coluna, estar muito preocupado em manter a democracia no Brasil. O atual mandatário do Palácio do Planalto também fez críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro por não ter reconhecido a derrota nas eleições de 2022 e ter viajado para os Estados Unidos.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: