| 21 setembro, 2023 - 11:19

VÍDEO: Juíza gera polêmica após ser filmada recebendo dança sensual em sala de Tribunal

 

Jueza Heidi Vivían Polanía y striper en el palacio de justicia de Cúcuta, en medio de la celebración del día del amor y la amistad. pic.twitter.com/IQaarg2Rxw — Don Alirio (@alirio_alvarez) September 19, 2023 Uma juíza gerou polêmica após ser filmada recebendo lap dance em sala de tribunal em Cúcuta (Colômbia). O episódio foi acompanhado por

Uma juíza gerou polêmica após ser filmada recebendo lap dance em sala de tribunal em Cúcuta (Colômbia). O episódio foi acompanhado por dezenas de pessoas, incluindo funcionários do Palácio de Justiça.

Vivian Polanía alegou que o evento foi realizado fora do horário de trabalho. Um vídeo registrando a juíza sentada numa cadeira com um dançarino sobre ela viralizou nesta semana. Nas imagens, o homem é visto alimentando Vivian com um waffle em formato de pênis.

“Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade (celebrado em 16 de setembro), que foi chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados”, explicou a magistrada, que negou se tratar de um stripper, mas de um funcionário da loja de waffles eróticos.

“Estão contando muitas mentiras, porque o rapaz nunca se despiu, não era stripper e chegou de avental. Estávamos entre adultos, eu não organizei o evento, eu não sabia”, explicou Vivian à W Radio, acrescentando que não houve recursos públicos envolvidos.

O episódio, entretanto, incomodou os pares de Vivian. A Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu na terça-feira (19/9) investigar o caso, contou o jornal “El Tiempo”.

Extra


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: