A Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição enviou nota ao Justiça Potiguar após decisão judicial que determinou o afastamento do presidente e da diretora em caso que está na Justiça, sobre desvio de recursos públicos em convênio com a Prefeitura de Pau dos Ferros.
A Associação afirmou em nota que recebeu a decisão com surpresa e que estaria sendo vítima de perseguição política. Confira nota na íntegra.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Recebemos com espanto a notícia de uma decisão monocrática emanada do Tribunal de Justiça do Estado, determinando o afastamento preventivo de dois membros da Diretoria da Instituição. Ao tempo em que preparamos o recurso cabível, gostaríamos de esclarecer que o referido processo é, na verdade, uma ação temerária interposta na busca desesperada de criar fatos, movida unicamente por razões de ordem política, e assim tentar desestabilizar e prejudicar a continuidade de uma prestação de serviço de excelência para mais de 800 pacientes atendidos mensalmente. Após duas decisões judiciais contrárias negando o afastamento dos referidos membros da Associação, seguimos confiando na Justiça e, ainda nesta data (06 de junho de 2023), apresentaremos todas as provas que demonstrarão sobremaneira que a mais recente determinação foi gerada por indução ao erro, por isto mesmo precipitada e não reflete a verdade dos fatos, afastando assim as alegações levianas e irresponsáveis da Prefeitura de Pau dos Ferros.
ASSESSORIA JURÍDICA
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
– ABENÇÃO –