| 8 maio, 2023 - 11:55

Após “fofoca” de juiz ter dito que seria “gay não assumido”, corregedor responde que não se “preocupa com insanidades”

 

Envolvido em polêmica pelo juiz Mário Sérgio Gomes ao afirmar que seria “gay não assumido” em entrevista a uma rádio da Bahia, o corregedor do TJBA, José Rotondano se pronunciou nas redes sociais com indiretas sobre o episódio, ressaltando que não teria tempo apra se preocupar com “insanidades”. A postagem realizada ontem em seu perfil

Envolvido em polêmica pelo juiz Mário Sérgio Gomes ao afirmar que seria “gay não assumido” em entrevista a uma rádio da Bahia, o corregedor do TJBA, José Rotondano se pronunciou nas redes sociais com indiretas sobre o episódio, ressaltando que não teria tempo apra se preocupar com “insanidades”. A postagem realizada ontem em seu perfil no Instagram recebeu elogios, entre os quais da cantora Ivete Sangalo.

“Sou o reflexo, a soma e o resultado de toda a história que vivo para tentar demonstrar que o Judiciário pode e dever cuidar de pessoas!! Nessa perspectiva, sem me preocupar com palco, vou seguindo com meus projetos, a exemplo da ação empreendida, ontem, no complexo penal de Jequié, onde realizamos a celebração de casamento coletivo, doação de livros para a biblioteca e roda de leitura com os detentes!! Meu tempo é dedicado ao trabalho, aos desafios e as dificuldades encontradas nessa toada, por isso, me falta espaço para me preocupar com insanidades!! Obrigado a todos que me apoiam, e a todos os amigos pelas inumeras mensagens encaminhadas por diversos meios!! Sei que não sou merecedor de elogios!!”, escreveu José Rotondano em seu perfil no Instagram.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: