| 2 março, 2023 - 08:32

VÍDEO: Tarcísio diz que não deixará Ministério Público governar por ele

 

Tarcísio de Freitas manda recado para o Ministério Público: “O governador sou eu” Declaração aconteceu após ser questionado sobre o MP sugerir rescisão do contrato com a ViaMobilidade por causa das constantes falhas nas Linhas 8 e 9.https://t.co/rPGht2UbO6 pic.twitter.com/vmmftu6CoJ — Diário da Região (@webdiario) February 28, 2023 O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), rechaçou nesta terça-feira (28) posicionamentos do Ministério Público estadual que pedem o fim do contrato com a concessionária das linhas de trem 8-diamante e 9-esmeralda. Ao lado de executivos da ViaMobilidade, que opera as linhas, Tarcísio disse que estaria morto se deixasse “o Ministério Público governar”.

As linhas 8 e 9 estão na mira de uma investigação que apura sequências de falhas nos trens, descarrilamentos e atrasos em entregas. No mês passado, o promotor Silvio Marques, titular da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, já disse que deve pedir à Justiça o fim da concessão.

“O dia em que você permitir o Ministério Público governar por você, você está morto”, disse o governador nesta terça sobre o pedido.

Folha de São Paulo


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: