| 6 fevereiro, 2023 - 17:02

Juizado do Torcedor do TJRN inicia trabalhos de 2023, em partida no Frasqueirão

 

O Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos do TJRN iniciou os trabalhos de 2023 no sábado (4/2), no jogo ABC x Fortaleza, no Frasqueirão. A partida transcorreu de forma tranquila e não houve registro de nenhuma ocorrência dentro das competências da unidade judiciários. A equipe do JESP do Torcedor que atuou neste evento foi

Reprodução

O Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos do TJRN iniciou os trabalhos de 2023 no sábado (4/2), no jogo ABC x Fortaleza, no Frasqueirão. A partida transcorreu de forma tranquila e não houve registro de nenhuma ocorrência dentro das competências da unidade judiciários.

A equipe do JESP do Torcedor que atuou neste evento foi composta pelo juiz Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto (coordenador); o promotor Luiz Eduardo Marinho Costa (representante do MPRN) e o defensor Francisco Sidney de Castro Ribeiro Feijão (representante da Defensoria Pública/RN). Também atuaram na equipe o tenente-coronel Ricardo Luiz (representante da Polícia Militar) e o delegado Márcio Delgado (representante da Polícia Civil).

A expectativa para o ano de 2023 é que o Juizado do Torcedor esteja presente em muitos eventos esportivos, visto que os principais clubes do RN estarão participando de eventos importantes, tais como Campeonato Brasileiro, séries B e C, além da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

O Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, irá atuar no próximo domingo (12/02), na partida América x ABC, na Arena das Dunas, pelo Campeonato Potiguar; e no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), pela Copa do Nordeste, durante o jogo ABC X Sampaio Correia, válido pela Copa do Nordeste.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: