As duas Turmas de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) estão com novos presidentes para o biênio 2023/2025.
Os colegiados das Turmas elegeram Ricardo Luís Espíndola Borges, para a Presidência da Primeira Turma, e Ronaldo Medeiros de Souza, escolhido para a Presidência da Segunda.
Dessa forma, a Primeira Turma está composta por Ricardo Luís Espíndola Borges, José Barbosa Filho, Joseane Dantas e Auxiliadora Rodrigues.
Já a Segunda Turma conta com os desembargadores Ronaldo Medeiros de Souza, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, Carlos Newton de Souza Pinto e Bento Herculano.
Perfis
O desembargador Ricardo Luís Espíndola Borges graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC, em 1983 e em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará, UECE, em 1984. Em 1993, assumiu o cargo de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 21ª Região.
O desembargador Ronaldo Medeiros de Souza ingressou na Justiça do Trabalho como servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região – PE, em 1981. Atuou no TRT da 5ª Região, na Bahia, quando então ingressou na magistratura do trabalho. Por ocasião do desmembramento da jurisdição do TRT da 13ª, na Paraíba, e com a instalação do TRT 21ª do Rio Grande do Norte, veio para o RN.