| 12 dezembro, 2022 - 18:25

VÍDEO:“Extremistas criminosos pretendem prejudicar a democracia”, diz Moraes

 

O ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, fez um discurso carregado de críticas a quem classificou de “extremistas”, pessoas que buscaram lançar dúvidas sobre o processo eleitoral durante o pleito deste ano. A declaração do ministro ocorreu durante a cerimônia de diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin

O ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, fez um discurso carregado de críticas a quem classificou de “extremistas”, pessoas que buscaram lançar dúvidas sobre o processo eleitoral durante o pleito deste ano. A declaração do ministro ocorreu durante a cerimônia de diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), nesta segunda-feira (12/12).

“O TSE abriu suas portas para instituições e organizações nacionais e internacionais, ampliou todos os mecanismos de fiscalização e confiabilidade, e possibilitou amplo acesso a todas as etapas do calendário eleitoral. E mais uma vez, ficou constatada a ausência de qualquer fraude, qualquer desvio ou mesmo qualquer problema. Jamais houve uma fraude nas eleições realizadas por meio das urnas eletrônicas”, pontuou.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: