| 27 julho, 2022 - 08:20

Manu Gavassi é processada pelo MBL por exibir estrela do PT em telão de show em Natal

 

O MBL – Movimento Brasil Livre processou a cantora Manu Gavassi por suposta propaganda eleitoral antecipada. A legenda alegou que a artista praticou um “verdadeiro showmício” em favor do candidato Lula durante sua apresentação, por exibir uma estrela no telão. A petição foi assinada pelo vereador Rubinho Nunes e Amanda Vettorazzo, coordenadora do partido. “Não bastasse ter

O MBL – Movimento Brasil Livre processou a cantora Manu Gavassi por suposta propaganda eleitoral antecipada. A legenda alegou que a artista praticou um “verdadeiro showmício” em favor do candidato Lula durante sua apresentação, por exibir uma estrela no telão. A petição foi assinada pelo vereador Rubinho Nunes e Amanda Vettorazzo, coordenadora do partido.

“Não bastasse ter pedido voto expressamente, ela esticou aquela toalha fedorenta com o rosto do Lula e piscou a estrela do PT atrás dela”, disse Rubindo Nunes em publicação do Instagram sobre o acontecimento.

Assista ao vídeo: 

Para o MBL, o ato configurou propaganda eleitoral antecipada em favor de Lula. O vereador Rubinho Nunes, autor da ação, se posicionou sobre o acontecimento em sua rede social afirmando que a cantora fez um “showmício disfarçado”. O parlamentar disse, ainda, que Manu Gavassi será “apenada na Justiça eleitoral junto com a quadrilha do PT”.

“Acontece que a ex-big brother resolveu fazer um comício, um showmício em favor do ex-presidiário. (…) Não bastasse ter pedido voto expressamente, ela esticou aquela toalha fedorenta com o rosto do Lula e piscou a estrela do PT atrás dela. Claramente ela infringiu a lei eleitoral.”

“Somando esse processo com Jean Wyllys e Juliette já são três ex-big brothers. Eu queria saber se com isso eu já posso pedir música no fantástico?”, concluiu Nunes.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: