| 21 julho, 2022 - 19:04

TRT-RN mantém uso de máscaras em suas dependências

 

Uma reunião nesta terça-feira (19) entre o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas para Monitorar e Integrar Ações de Enfrentamento à Covid-19 e a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) definiu que segue obrigatório, até ulterior deliberação, o uso máscaras faciais de proteção individual nas dependências do Tribunal. Agora, além

Ilustrativa

Uma reunião nesta terça-feira (19) entre o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas para Monitorar e Integrar Ações de Enfrentamento à Covid-19 e a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) definiu que segue obrigatório, até ulterior deliberação, o uso máscaras faciais de proteção individual nas dependências do Tribunal.

Agora, além de serem aceitas máscaras dos tipos cirúrgica ou N95, também são aceitas máscaras PFF2. A medida passa a ser obrigatória a partir desta quarta-feira (20).

Audiências

De acordo com o Ato, a realização de audiências, no período de 20 de julho a 19 de agosto de 2022, ocorrerá sob a forma que cada magistrado determinar, cabendo-lhe decidir o melhor modo: presencial, híbrido ou telepresencial. Nesses casos, deverão ser observadas, rigorosamente, as exigências relativas às medidas de proteção à saúde e segurança.

Confira o Ato Conjunto TRT21-GP/CR Nº 08/2022 na íntegra (clique aqui).


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: