| 19 julho, 2022 - 15:29

TJRN publica edital para contratação temporária com 11 vagas e remuneração de R$ 7,3 mil

 

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte publicou edital para a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando a contratação temporária de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. São ofertadas 6 vagas para o cargo de Analista de Sistema

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte publicou edital para a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando a contratação temporária de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 6 vagas para o cargo de Analista de Sistema Sênior; 3 vagas para o cargo de Analista de Inteligência Artificial; e 2 vagas para o cargo de Arquiteto de Software. Os aprovados atuarão em Natal.

Reprodução


Veja AQUI o edital completo da seleção


Condições

Os aprovados serão contratados por até um ano, admitida uma prorrogação de no máximo mais um ano. A remuneração dos contratados será de R$ 7.301,18, para uma carga horária de 44 horas semanais.
 

Inscrições e forma de seleção

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h desta quarta-feira (20/7) ate às 14h do dia 1º de agosto de 2022, exclusivamente pela internet, pelo endereço https://www.tjrn.jus.br/concursos. Os candidatos deverão ter uma conta particular do Gmail (que pode ser criada gratuitamente, caso não a possua).

A seleção se dará por análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências profissionais. É exigido diploma de nível superior (bacharelados ou tecnológicos) ou pós-graduação na área de TI. Além disso, são pré-requisitos para a ocupação das vagas:

– Para o cargo de Analista de Inteligência Artificial é necessário ter experiência mínima comprovada de um ano com a linguagem Python e domínio dos pacotes NumPY e Pandas;

– Para os cargos de Analista de Sistema Sênior e de Arquiteto de Software é necessário ter experiência mínima comprovada de um ano com gestão e desenvolvimento na linguagem Java 6 ou superior e tecnologias: Spring 3.0 ou superior, JPA (Hibernate 3.6.2) ou superior, JSF 2.2.8 (Primefaces 5.2) ou superior, Maven 3.0.3 ou superior, Jasper Reports 4.5.0 (ireport) ou superior, Apache Tomcat 6 ou superior, Spring Boot, SQL Server, PostgreSQL, SVN e Git.. 2.18.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: