| 8 junho, 2022 - 10:17

Bolsonaro volta a dizer que não cumprirá decisões do STF; veja

 

Após a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter a cassação do mandato do deputado estadual do Paraná Fernando Francischini (União Brasil), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não cumprirá mais as decisões da Corte. “Eu fui do tempo em que decisão do Supremo não se discute, se cumpre. Eu fui desse

Após a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter a cassação do mandato do deputado estadual do Paraná Fernando Francischini (União Brasil), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não cumprirá mais as decisões da Corte.

“Eu fui do tempo em que decisão do Supremo não se discute, se cumpre. Eu fui desse tempo. Não sou mais. Certas medidas saltam aos olhos dos leigos. É inacreditável o que fazem. Querem prejudicar a mim e prejudicam o Brasil”, afirmou.

As declarações ocorreram no evento Brasil pela Vida e pela Família, ocorrido no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (7/6). Bolsonaro iniciou a fala criticando a decisão da Suprema Corte contra o deputado bolsonarista. Já caminhando para o final, o presidente listou as ações do STF que julga desproporcional, como a do Marco Temporal para terras indígenas.

Correio Braziliense


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: