| 25 maio, 2022 - 13:12

Segundo leilão do TRT-RN terá perfumes, imóveis e fazenda no Ceará

 

No dia 9 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região vai reunir mais de 60 lotes com bens penhorados nas varas do trabalho de Natal e do interior para o segundo leilão judicial de 2022. A hasta pública será exclusivamente eletrônica e presidida pelo coordenador da Divisão de Inteligência e Central de Apoio

No dia 9 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região vai reunir mais de 60 lotes com bens penhorados nas varas do trabalho de Natal e do interior para o segundo leilão judicial de 2022. A hasta pública será exclusivamente eletrônica e presidida pelo coordenador da Divisão de Inteligência e Central de Apoio à Execução do TRT-RN,  juiz Cacio Oliveira Manoel, a partir das 10h.  

Serão leiloados veículos, imóveis, veículos, terrenos, equipamentos, eletrodomésticos e material de construção. Há também diversas semijoias, algumas banhadas em ouro, e perfumes das marcas Dolce e Gabbana, Mont Blanc, Carolina Herrera, Prada e Armani, dentre outros.

Reprodução

De acordo com o edital de leilão, há uma área de quase 40 mil metros quadrados, localizada na cidade de Areia Branca, com valor inicial estimado em 5,9 milhões de reais. Também consta na hasta pública um terreno próprio para construção, na cidade de Santa Cruz, localizado na estrada que liga a cidade ao município de São Bento do Trairi, cujo valor inicial estimado é de pouco mais de 2 milhões. 

Na cidade de Mossoró, serão leiloados um galpão comercial localizado na Avenida Rio Branco, bairro Boa Vista, com valor inicial de 520 mil reais, uma casa na Avenida Presidente Dutra, bairro Santa Luzia, estimada em 1,5 milhão de reais e um automóvel Suzuki Vitara, 2011/2012, de 30 mil reais, dentre outros.

Há bens na cidade de Natal, como um prédio residencial de construção interrompida, na Avenida Estrela do Mar, em Ponta Negra, onde seria o Edifício Natal Beach Club, com um valor inicial de 400 mil reais e outro também em Ponta Negra, com valor inicial de 295 mil reais. Além disso, há imóvel no Barro Vermelho cujo valor é de 308 mil e um automóvel Lancer da Mitsubishi, 2014/2015, com valor inicial de 59 mil reais.  

Até mesmo bens no estado do Ceará serão leiloados como um apartamento em Fortaleza com área privativa de 134m² e duas vagas de garagem no valor de 550 mil reais, e a Fazenda Ingá, localizada na cidade de Choró, com 225 hectares, bem como outra parte de terra de 39 hectares, ambas fazendo parte do mesmo lote com um valor estimado de 1 milhão de reais. 

A condução do leilão será de Edeylson Peixoto Fidelis e as pessoas que desejam participar deverão aderir às regras constantes no site www.fidelisleiloes.com.br e no Provimento TRT/CR nº. 03/97 (disponível no site www.trt21.jus.br).

Confira o edital do leilão na íntegra (clique aqui).   


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: