| 23 maio, 2022 - 08:25

5º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal seleciona estagiários de pós-graduação em Direito

 

O 5º Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Natal lançou edital para seleção de dois estagiários de pós-graduação em Direito, havendo classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva.   As inscrições serão realizadas através do e-mail: 5jefp@tjrn.jus.br, com o assunto “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”, no período de 23 a 30 de maio. Para se inscrever o candidato

O 5º Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Natal lançou edital para seleção de dois estagiários de pós-graduação em Direito, havendo classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva. 

 
As inscrições serão realizadas através do e-mail: 5jefp@tjrn.jus.br, com o assunto “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”, no período de 23 a 30 de maio. Para se inscrever o candidato deverá enviar por e-mail a documentação exigida no edital. O membro da comissão responsável pelo recebimento dos documentos responderá, em até 72 (setenta e duas) horas após o último dia do período de inscrições, o e-mail do candidato confirmando o recebimento do correio eletrônico e os documentos anexados. 

 
Para ver o edital clique AQUI 

 
A lista definitiva dos inscritos, contendo os locais de realização das avaliações, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) no dia 03 de junho. 

 
Provas 

 
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, e entrevista com análise do currículo do candidato, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova subjetiva terá duração de 4h e será aplicada às 14h do dia 08 de junho. Ela consistirá na elaboração de uma sentença acerca das áreas de conhecimentos constantes no anexo I do edital. 

Ilustrativa

A lista de aprovados na primeira etapa será divulgada no DJE no dia 22 de junho. Os dez primeiros candidatos aprovados serão convocados para a entrevista, que acontece no dia 24 de junho, de forma virtual. 

A lista de classificação final será publicada em edição do Diário da Justiça eletrônico do dia 28 de junho. 

 
Condições 

 
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período de expediente do TJRN. 

 
A duração do estágio é de um ano, prorrogável por mais um ano. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60. 


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: