| 18 maio, 2022 - 08:19

VÍDEO: Idosa de 98 anos participa de julgamento e ministros do STJ “mandam abraço”

 

Na tarde desta terça-feira, 17, a autora de um recurso no STJ participou do julgamento ao lado de seu advogado, que acompanhava a sessão por videoconferência. A peculiaridade do episódio é que a autora é uma idosa de 98 anos. Após julgar a ação de maneira favorável à idosa, a ministra Nancy Andrighi, relatora do processo, notou

Na tarde desta terça-feira, 17, a autora de um recurso no STJ participou do julgamento ao lado de seu advogado, que acompanhava a sessão por videoconferência. A peculiaridade do episódio é que a autora é uma idosa de 98 anos.

Após julgar a ação de maneira favorável à idosa, a ministra Nancy Andrighi, relatora do processo, notou a presença dela e fez questão de mandar um abraço em nome da 3ª turma:  

“Que coisa linda! aqui quem fala é a relatora do seu processo. Meu nome é Nancy e os ministros da 3ª turma estão mandando um abraço muito afetuoso para a senhora.”

A senhora retribuiu o abraço e ainda explicou sobre sua situação: “eu não desejei fazer mal a ninguém, minha senhora, as circunstâncias me empurraram”. Ao final, os ministros celebraram sua presença com uma salva de palmas. Assista ao momento:

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: