| 17 maio, 2022 - 15:09

Juíza encontrada morta no Pará atuava há 6 anos no RN; TJ emite pesar

 

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, encontrada morta em Beleém/PA nesta terça-feira, 17, era natural de Barra de Santana, na Paraíba, mas desde 2016 atuava como magistrada no Rio Grande do Norte, atualmente era titular da Vara Única de Martins. Mônica teria sido encontrada morta pelo companheiro, o juiz João Augusto

Reprodução

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, encontrada morta em Beleém/PA nesta terça-feira, 17, era natural de Barra de Santana, na Paraíba, mas desde 2016 atuava como magistrada no Rio Grande do Norte, atualmente era titular da Vara Única de Martins.

Mônica teria sido encontrada morta pelo companheiro, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, tmbém juiz no estado do Pará. Ao se deparar com a situação, ele teria levado o carro e o corpo para a delegacia.

O Tribunal de Justiça do RN emitiu nota de pesar:

O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta a morte da magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, ocorrida no Estado do Pará. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN em 2016, era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca. 
Em nome de todo o Poder Judiciário do RN, o Desembargador Presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de perda e dor.
As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia do Pará.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: