| 17 maio, 2022 - 09:48

Advogados do RN conquistam título Norte-Nordeste de Futebol da ALIFA

 

A seleção formada por advogados do Rio Grande do Norte conquistou no último final de semana o título de campeão Norte-Nordeste de Futebol na categoria Supermaster. O torneio organizado pela Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA) reuniu mais de 1000 advogados na capital potiguar. A competição regional foi preparatória para

A seleção formada por advogados do Rio Grande do Norte conquistou no último final de semana o título de campeão Norte-Nordeste de Futebol na categoria Supermaster. O torneio organizado pela Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA) reuniu mais de 1000 advogados na capital potiguar.

Fotos: Divulgação

A competição regional foi preparatória para o campeonato nacional da ALIFA que será realizado em novembro em Recife/PE. Para representar a advocacia potiguar, aproximadamente 100 advogados e advogadas,  divididos em 6 equipes, nas diversas modalidades, participaram dos jogos.

A Associação existe desde 2016, e surgiu a partir de um torneio em Fortaleza e da vontade em cultivar os laços de amizade entre a advocacia nacional. A ALIFA, além de promover eventos esportivos voltados ao futebol, também se preocupa em promover integração, bem-estar e confraternização entre os participantes de todo o Brasil.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: