| 8 maio, 2022 - 08:15

Delegado pede prisão de advogado que desabafa “nunca me senti tão humilhado”; veja

 

O Conselho Pleno da OAB/DF aprovou, por unanimidade, um desagravo ao advogado José Souza de Lima, que teve um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil do Distrito Federal no âmbito de uma investigação contra o youtuber Kleber Moraes, o Klebim, que é defendido pelo criminalista. O advogado conta que, ao receber o alvará

O Conselho Pleno da OAB/DF aprovou, por unanimidade, um desagravo ao advogado José Souza de Lima, que teve um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil do Distrito Federal no âmbito de uma investigação contra o youtuber Kleber Moraes, o Klebim, que é defendido pelo criminalista.

O advogado conta que, ao receber o alvará de soltura de seu cliente, se deparou com o trecho “medidas cautelares José Souza de Lima indeferido”. Segundo o advogado, ele buscou a decisão judicial e o delegado imputou que ele estaria a serviço da suposta organização criminosa. A OAB apontou que a ação do defensor foi feita totalmente dentro das prerrogativas e do exercício da advocacia.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: