| 28 abril, 2022 - 09:33

OAB/RN realiza curso sobre Improbidade Administrativa e Lei N° 14.230/21

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza o curso “A Improbidade Administrativa após as alterações da Lei N° 14.230/21” no dia 11 de maio. A qualificação é uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia (ESA) com objetivo de discutir as alterações sofridas pelo instituto da improbidade administrativa, após as

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza o curso “A Improbidade Administrativa após as alterações da Lei N° 14.230/21” no dia 11 de maio. A qualificação é uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia (ESA) com objetivo de discutir as alterações sofridas pelo instituto da improbidade administrativa, após as profundas alterações trazidas pela lei.

As aulas serão ministradas pelo professor Ricardo Duarte Júnior e têm, como público-alvo, a advocacia, bacharéis, estudantes de direito e a comunidade jurídica local.

O curso acontece das 19h às 22h, na sala de aula da OAB/RN. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, através do Doity, no valor de R$ 10.

Conheça o palestrante

Ricardo Duarte Júnior é doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL); mestre em Direito Público pela UFRN; professor universitário, advogado, consultor jurídico e sócio do escritório Duarte & Almeida advogados associados.

Espaço Kids

Durante o período da aula, o Espaço Kids que funciona no térreo da sede da OAB/RN estará aberto. O local comporta até oito crianças, de 2 a 8 anos, que ficarão sob supervisão de uma monitora. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada.

Serviço:
Curso “A Improbidade Administrativa após as alterações da Lei N° 14.230/21”
Dia 11 de maio, a partir das 19h
Sala de aula da OAB/RN
Inscrições 
via Doity


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: