| 18 abril, 2022 - 14:59

Advogados relatam indisponibilidade do PJE do TJRN há pelo menos uma semana

 

Advogados potiguares têm encaminhado sucessivas reclamações ao Justiça Potiguar sobre o funcionamento do sistema de Processo Judicial Eletrônico  (PJE) no âmbito da Justiça Estadual que tem ficado constantemente instável e inviabilizado a tramitação de processos desde a última segunda-feira, dia 11. Segundo relatos, o sistema nos últimos três dias de calendário forense, 11, 12 2

Advogados potiguares têm encaminhado sucessivas reclamações ao Justiça Potiguar sobre o funcionamento do sistema de Processo Judicial Eletrônico  (PJE) no âmbito da Justiça Estadual que tem ficado constantemente instável e inviabilizado a tramitação de processos desde a última segunda-feira, dia 11.

Segundo relatos, o sistema nos últimos três dias de calendário forense, 11, 12 2 hoje dia 18, tem ficado indisponível até mesmo para se emitir a certidão para que os prazos que se encerrem sejam prorrogados para o primeiro dia útil que o sistema funcionar.

A situação, que segundo os advogados é repetitiva, ainda não foi esclarecida pelo Tribunal de Justiça do RN, quando estará funcionando normalmente.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: