| 12 abril, 2022 - 11:01

“Gatinha da Cracolândia” é condenada a 5 anos por tráfico de drogas

 

Uma influenciadora digital que ficou conhecida como “gatinha da Cracolândia” foi condenada a cinco anos de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas. Decisão é do juiz de Direito Fernando Augusto Andrade Conceição, da 14ª vara Criminal Central da Capital/SP. A prisão domiciliar da acusada, que é mãe de um bebê, será mantida até

Reprodução

Uma influenciadora digital que ficou conhecida como “gatinha da Cracolândia” foi condenada a cinco anos de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas. Decisão é do juiz de Direito Fernando Augusto Andrade Conceição, da 14ª vara Criminal Central da Capital/SP. A prisão domiciliar da acusada, que é mãe de um bebê, será mantida até o trânsito em julgado da sentença.

(Imagem: Reprodução/Redes sociais)
De acordo com os autos, a ré foi detida na “Cracolândia”, uma área de São Paulo conhecida pelo comércio de entorpecentes, portando dez embalagens unitárias de cocaína, seis de maconha e dez pedras de crack, prontas para entrega a usuários. Policiais militares perceberam a acusada se esquivando do bloqueio formado pela Guarda Civil no local e a abordaram. Em revista íntima realizada por policial feminina, encontraram as drogas e a prenderam em flagrante.

O magistrado destacou que o local e as circunstâncias em que a ré foi flagrada, aliadas à quantidade de substâncias com ela apreendidas, tornam impossível a desclassificação para o delito de porte de drogas para consumo pessoal. “A ré foi flagrada trazendo com ela cocaína e maconha, na Cracolândia, ‘mercado’ de entorpecentes muito conhecido na cidade de São Paulo.”

O magistrado ressaltou que a denunciada não apresentou qualquer testemunha que pudesse confirmar sua versão dos fatos, nem mesmo o ex-namorado que afirma ter acompanhado ao local. “Seu relato encontra-se isolado no contexto probatório com o qual, aliás, colide frontalmente.”

Processo: 1515896-72.2021.8.26.0228

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: