| 12 março, 2022 - 09:05

TRT-RN retorna 100% das suas atividades presenciais no dia 21 de março

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) retorna 100% de suas atividades presenciais a partir do próximo dia 21 de março. A decisão foi tomada após reunião, nesta sexta (11), entre a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas em relação à

Fachada do TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) retorna 100% de suas atividades presenciais a partir do próximo dia 21 de março.

A decisão foi tomada após reunião, nesta sexta (11), entre a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas em relação à pandemia da Covid-19.

Foi levado em consideração, para essa decisão, a melhora nas condições epidemiológicas relacionadas à transmissão da Covid-19 no Estado, refletida na taxa de incidência de infecções com SARS-Cov2. Como também a redução da gravidade dos efeitos da doença e os índices de vacinação local.

O acesso ao TRT-RN ocorrerá mediante comprovação de aplicação de pelo menos duas doses da vacina contra a Covid-19. O ingresso de não vacinados se dará mediante apresentação de testes RT-PCR ou de antígeno não reagentes para Covid-19, realizados nas últimas 72 horas.

Permanece a obrigatoriedade do uso de máscaras nas salas de audiência e em todas as instalações do Tribunal. Continuará também sendo observado o distanciamento social dentro das dependências do TRT-RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: