| 7 março, 2022 - 09:25

Fórum Varella Barca seleciona 6 estagiários de pós-graduação em Direito; inscrições até dia 8

 

O Fórum Varella Barca, localizado na Zona Norte de Natal, abriu processo seletivo para estágio de pós-graduação remunerado. São oferecidas seis vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 30º lugar para cadastro de reserva. Veja AQUI o edital completo As inscrições serão realizadas de forma exclusiva pelo formulário: https://forms.gle/sm5tRBuAZ8QvKc7b7, no período de 4 a

O Fórum Varella Barca, localizado na Zona Norte de Natal, abriu processo seletivo para estágio de pós-graduação remunerado. São oferecidas seis vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 30º lugar para cadastro de reserva.


Veja AQUI o edital completo


As inscrições serão realizadas de forma exclusiva pelo formulário: https://forms.gle/sm5tRBuAZ8QvKc7b7, no período de 4 a 8 de março.


Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório, e uma prova escrita eliminatória e classificatória, conforme o conteúdo do anexo II do edital.

Ilustrativa

A primeira etapa se realizará nos dias 14 e 15 de março, das 8h30 às 14h, no Fórum Varella Barca, situado na Avenida Guadalupe, 2145, bairro Potengi, em Natal. Edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) informará o dia e hora da realização de cada entrevista, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início. Até o dia 16 de março será publicada a lista com os candidatos aptos a realizar a prova escrita.

A prova será realizada no dia 18 de março, das 9h às 12h, na sede do TJRN, localizado na Avenida Jerônimo Câmara, 2000, bairro Nossa Senhora de Nazaré, em Natal.

A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até a edição do dia 22 de março do Diário da Justiça Eletrônico.


Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida entre 8h e 18h, a critério da unidade, e das 7h às 14h às sextas-feiras.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: