| 8 fevereiro, 2022 - 11:29

Justiça marca audiência de instrução de acidente fatal que vitimou bebê de 6 meses em Rio do Fogo

 

A Justiça marcou para o próximo dia 15 de fevereiro a audiência de instrução de um caso que repercutiu em uma tragédia familiar em 24 de fevereiro de 2020 na estrada de acesso a Rio do Fogo que vitimou uma bebê de 6 meses, Eloá Maria e deixou um casal ferido em estado grave. Segundo

Ilustrativa

A Justiça marcou para o próximo dia 15 de fevereiro a audiência de instrução de um caso que repercutiu em uma tragédia familiar em 24 de fevereiro de 2020 na estrada de acesso a Rio do Fogo que vitimou uma bebê de 6 meses, Eloá Maria e deixou um casal ferido em estado grave.

Segundo informações da época do acidente, o condutor de um outro veículo, um empresário do ramo de construção em Parnamirim, no teste toxicológico apresentou resultado de embriaguez invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o carro da família, com a bebê indo a óbito e o casal em estado grave.

Segundo a família da vítima relatou ao Justiça Potiguar, o condutor envolvido no acidente fatal teve a CNH cassada pela Justiça, mas ainda estaria dirigindo e durante o período do acidente até o momento não prestou assistência a família. O empresário não se pronunciou sobre o caso.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: