| 7 fevereiro, 2022 - 15:08

Polícia Civil abre inscrições para estágio em Direito

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio do Setor de Estágios, divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. A vaga do curso de direito é para o município de Ceará-Mirim, sendo para contratação imediata, além de preenchimento de cadastro

Ilustrativa

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio do Setor de Estágios, divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. A vaga do curso de direito é para o município de Ceará-Mirim, sendo para contratação imediata, além de preenchimento de cadastro reserva. Já para o curso de arquitetura, a vaga é para Natal, também com contratação imediata.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso. Para participar, é preciso realizar o cadastro no site da Escola de Governo do RN: www.escoladegoverno.rn.gov.br.

As candidaturas para participar do processo seletivo podem ser feitas até esta quinta-feira (10), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: processoseletivopcrn@gmail.com, inserindo no assunto apenas o nome do curso.

Os pré-selecionados serão convocados para uma segunda fase da seleção, em data que, posteriormente, será informada. O valor da bolsa é de um salário mínimo (hoje R$ 1.212,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 98135 – 5865 ou pelo e-mail: processoseletivopcrn@gmail.com.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: