| 6 fevereiro, 2022 - 12:01

VÍDEO: Após queda de cenário, desembargador mostra biblioteca real

 

Durante sessão virtual do TJ/AM de quarta-feira, 2, um desembargador se atrapalhou e derrubou o fundo falso de biblioteca que utiliza como cenário. Após a cena viralizar, Yedo Simões, muito querido pelos Amazonenses, divulgou um vídeo no qual explica o ocorrido. Em “Minha história não se resume a um mero cenário”, o desembargador mostra sua

Durante sessão virtual do TJ/AM de quarta-feira, 2, um desembargador se atrapalhou e derrubou o fundo falso de biblioteca que utiliza como cenário. Após a cena viralizar, Yedo Simões, muito querido pelos Amazonenses, divulgou um vídeo no qual explica o ocorrido. Em “Minha história não se resume a um mero cenário”, o desembargador mostra sua real biblioteca e pontua “como eu não poderia colocar toda a minha biblioteca atrás de onde eu trabalho, eu coloco o painel para não exibir outras coisas que eu tenho na minha casa”.

Ainda, afirma a grande importância que os livros têm em sua vida:

“Os livros são minha vida. Eu devo tudo aos livros! Eles fazem parte da minha vida e de uma forma importantíssima, porque foram eles que me trouxeram ao patamar que cheguei. Então, eu sempre usei esse meu conhecimento justamente para servir a humanidade.”

Assista:

Segundo nota divulgada pelo TJ/AM, o uso do painel pelo desembargador é para preservar a intimidade da família.

“O desembargador Yedo Simões de Oliveira esclareceu que não se trata de ‘fundo falso’, mas sim de um painel que escolheu, com imagens de livros – assim como poderia ter escolhido com qualquer outra imagem -, para preservar a intimidade de seus familiares que eventualmente precisem transitar no entorno quando está participando das sessões remotas do Tribunal, já que se encontra trabalhando em home office, em sua residência. O magistrado ressaltou não ver qualquer conduta a merecer reprovação. O painel virou e ele simplesmente o levantou e o reposicionou no lugar”.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: