| 14 janeiro, 2022 - 12:22

Eduardo Bolsonaro orienta pais a entrarem na justiça contra vacinação de crianças

 

Porém, a curto prazo meu conselho aos pais é que entrem na justiça. O máximo possível. Sei que não é fácil e nem todos têm condições, mas se quisermos nossa liberdade todos temos que lutar por ela. — Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 12, 2022 O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a criticar nesta 4ª feira (12.jan.2022)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a criticar nesta 4ª feira (12.jan.2022) a imunização infantil contra a covid-19. O filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou a notícia de que São Paulo tem 268 escolas em 9 municípios prontas para iniciar vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

O congressista aconselhou pais e responsáveis que se sentirem pressionados com a notícia a entrarem na Justiça. “Sei que não é fácil e nem todos têm condições, mas se quisermos nossa liberdade todos temos que lutar por ela”, disse, por meio do Twitter.

Mais cedo, o governo de São Paulo anunciou a abertura do pré-cadastro para início da vacinação de crianças. Segundo o governador João Doria (PSDB), os pais podem acessar o site do governo paulista (www.vacinaja.sp.gov.br) para inserir os dados da criança e facilitar o atendimento nas unidades de saúde.

Para Eduardo, “desde o começo, via-se pretensões escusas por trás da vacina”. Disse que nem mesmo os fabricantes se responsabilizam por eventuais efeitos colaterais. “A decisão tem que ser de cada um, não do Estado -que também não se responsabiliza.”

O filho do presidente lembrou os flagrantes de Doria em aglomerações durante a pandemia.

“Desde o começo havia alertas que tudo isso iria acontecer, ou você acha que um governador que tranca seu Estado e vai passear sem máscara em shopping em Miami está mesmo a preocupado contigo? Porém, quem tentasse te alertar, lá estava o aparato do establishment para impedir.”

Poder 360


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: