| 7 janeiro, 2022 - 13:37

TRT-RN retoma atividades presenciais com exigência do passaporte da vacina

 

As atividades administrativas no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região foram retomadas, nesta sexta-feira (7), após o recesso forense. Já os prazos processuais, audiências e sessões de julgamento seguirão suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme determina o Código de Processo Civil (Lei 13.105/2015), em seu Art. 220. O atendimento ao público segue

Reprodução

As atividades administrativas no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região foram retomadas, nesta sexta-feira (7), após o recesso forense. Já os prazos processuais, audiências e sessões de julgamento seguirão suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme determina o Código de Processo Civil (Lei 13.105/2015), em seu Art. 220.

O atendimento ao público segue sendo prestado, preferencialmente, por meio das ferramentas virtuais, com ênfase para o Balcão Virtual, como recomenda o Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas em relação à pandemia da Covid-19 do TRT-RN.

Para ingressar no Tribunal e nas unidades judiciárias da capital e interior do estado, é necessário que todos apresentem comprovante de vacinação contra a Covid-19, além do uso obrigatório de máscaras.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: