| 22 dezembro, 2021 - 10:49

Em dois anos, desembargador do TJPE foi denunciado à polícia 6 vezes por agressões à ex-esposa

 

Em dois anos, seis boletins de ocorrência foram registrados contra o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Évio Marques da Silva, denunciado pela ex-mulher por violência doméstica. Na sexta-feira (17), a dona de casa Silvânia Maria Dias da Silva contou à Globo ter sido vítima de agressões, perseguições e estupros. No mesmo dia em que vieram

Em dois anos, seis boletins de ocorrência foram registrados contra o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Évio Marques da Silva, denunciado pela ex-mulher por violência doméstica. Na sexta-feira (17), a dona de casa Silvânia Maria Dias da Silva contou à Globo ter sido vítima de agressões, perseguições e estupros.

No mesmo dia em que vieram à tona as denúncias contra o magistrado, ele foi empossado como integrante da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil informou que os boletins foram registrados entre 2020 e 2021.

As denúncias foram feitas na Delegacia de Igarassu no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Reprodução

Como as denúncias são contra um magistrado, elas são encaminhadas ao Tribunal de Justiça de Pernambuco para que as providências sejam tomadas. No caso, elas são analisadas pela instituição à qual o denunciado faz parte.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: