| 3 dezembro, 2021 - 08:14

VÍDEO: Juiz repreende advogado no júri da Boate Kiss, “está constrangendo a mim”

 

O julgamento do incêndio da boate Kiss recomeçou nesta quinta-feira (02) com mais seis depoimentos previstos para ocorrerem no Foro Central de Porto Alegre. Por volta das 11h horas, a sobrevivente do incêndio Jéssica Montardo Rosado, hoje com 33 anos, começou o segundo depoimento do dia. Ela estava na boate e perdeu o irmão no incêndio.

O julgamento do incêndio da boate Kiss recomeçou nesta quinta-feira (02) com mais seis depoimentos previstos para ocorrerem no Foro Central de Porto Alegre. Por volta das 11h horas, a sobrevivente do incêndio Jéssica Montardo Rosado, hoje com 33 anos, começou o segundo depoimento do dia.

Ela estava na boate e perdeu o irmão no incêndio. Ele entrou para tentar salvar as pessoas e morreu intoxicado. Após os questionamentos do juiz e do Ministério Público foi feito um intervalo. Neste tempo, a sobrevivente precisou de atendimento médico na enfermaria e foi medicada.

Advogado chama Elissandro Spohr para o centro do auditório e pergunta se sobrevivente “tem ódio” contra ex-sócio da Kiss. Juiz Orlando Faccini Neto diz que manifestação é inadequada: “considero apelativo e desnecessário”.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: