| 25 novembro, 2021 - 10:32

TRT-RN: PJe 2.7 vai permitir inclusão de arquivos de áudio e vídeo no

 

Uma nova versão do Processo Judicial Eletrônico entrará em funcionamento, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), na segunda-feira (29). A versão 2.7 do PJe vai trazer novidades e, dentre elas, a possibilidade de anexar mídias de áudio e vídeo no formato mp3 ou mp4 de, no máximo, 200 MB ao sistema. Atualmente,

Ilustrativa

Uma nova versão do Processo Judicial Eletrônico entrará em funcionamento, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), na segunda-feira (29). A versão 2.7 do PJe vai trazer novidades e, dentre elas, a possibilidade de anexar mídias de áudio e vídeo no formato mp3 ou mp4 de, no máximo, 200 MB ao sistema. Atualmente, somente é possível incluir arquivos em PDF.   

Nessa versão, por questões de ordem técnica, a nova funcionalidade estará disponível para os advogados somente para anexar mídias junto com a petição inicial. Já para peritos e usuários internos do PJe a anexação poderá ocorrer em qualquer momento do processo.

Para a possibilidade dos advogados incluírem mídias em processos já protocolados no sistema, o TRT-RN vai expedir regulamentação específica. 

A migração do PJe para a versão 2.7 ocorrerá, nos dias 27 e 28 de novembro, quando o sistema ficará indisponível no TRT-RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: