| 11 novembro, 2021 - 09:33

Desembargador nega pedido de Habeas Corpus para Ivênio Hermes

 

Foto: Divulgação O desembargador Expedido Ferreira, de forma acertada, negou Habeas Corpus para Ivênio Hermes. A defesa de Ivênio queria não pagar a fiança. Ele foi preso na segunda-feira (8), após efetuar 10 tiros, de duas armas diferentes (revolver calibre 38 e uma pistola), no muro da casa do pais das duas crianças, de 9

Foto: Divulgação

O desembargador Expedido Ferreira, de forma acertada, negou Habeas Corpus para Ivênio Hermes. A defesa de Ivênio queria não pagar a fiança. Ele foi preso na segunda-feira (8), após efetuar 10 tiros, de duas armas diferentes (revolver calibre 38 e uma pistola), no muro da casa do pais das duas crianças, de 9 e 13 anos, que teriam lhe importunado ao apertar a campainha, em Ponta Negra.

O Ministério Público do RN solicitou a Justiça a redução do valor da fiança imposta para o especialista em segurança pública, para reduzir a fiança de 40 salários mínimos (quase R$ 45 mil) para 10 salários.

O MPRN alegou que a fiança “se mostra excessiva, já que corresponde a aproximadamente três vezes o valor de seus rendimentos”, segundo informações do jornalista Gustavo Negreiros em seu blog.

Cabe agora a juíza da 4° vara criminal dizer se aceita a redução da fiança ou mantém o mesmo valor.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: