| 4 novembro, 2021 - 08:09

Chapa de Aldo Medeiros e Lidiana Dias é homologada a unanimidade e faz lançamento nesta quinta

 

A unanimidade a chapa de Aldo Medeiros e Lidiana Dias foi homologada pela Comissão Eleitoral da OAB-RN. O grupo, que lidera a sucessão para OAB, conforme atestou pesquisa da Perfil, fará hoje um grande evento de lançamento oficial da “OAB no rumo certo”. O Olimpo Mar será o cenário do evento que começará às 19h.

Reprodução

A unanimidade a chapa de Aldo Medeiros e Lidiana Dias foi homologada pela Comissão Eleitoral da OAB-RN. O grupo, que lidera a sucessão para OAB, conforme atestou pesquisa da Perfil, fará hoje um grande evento de lançamento oficial da “OAB no rumo certo”.

O Olimpo Mar será o cenário do evento que começará às 19h. “Vamos apresentar nossas propostas construídas em amplo debate com a advocacia”, destacou Aldo Medeiros.

Ele destacou que, após “arrumar a casa”, chegou o momento da OAB avançar no compromisso com o advogado. “A primeira gestão foi muito desafiadora. Encontramos uma instituição afundada em dívidas: um terço da arrecadação anual estava comprometido com dívidas diversas como demanda judicial do antigo plano de saúde da OAB, créditos adiantados pelo Conselho Federal, além do financiamento para construção da nova sede, o que quitamos integralmente. Com tudo organizado, no nosso trabalho intenso, agora é hora de avançarmos sempre no rumo certo”, afirmou.

Pesquisa

Pesquisa Perfil mostra que a chapa 10 lidera com folga o processo eleitoral. Na pergunta estimulada, Aldo Medeiros está com 36,4% e a Magna Letícia surge em segundo com 21,6%. O terceiro lugar é Marcelo Torres com 5,4% e em quarto está Elisângela Fernandes somando 3,6%. O candidato Fernando Pinto está com 2,4%. Brancos e nulos somam 2,4% e indecisos 28,2%.

A expectativa de vitória também é liderada com folga por Aldo Medeiros. 45% dos entrevistados acreditam que, independente de em quem irão votar, Aldo Medeiros ganha o pleito. Apenas 17,2% responderam Magna Letícia. Na expectativa de vitória Marcelo Torres aparece com 3,2% e Fernando Pinto 1,4%. Já Elisangela Fernandes tem 0,6% de expectativa de vitória. Outros 32,6% dos entrevistados não responderam.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: