| 1 outubro, 2021 - 11:19

Procurador Ronaldo Sérgio Chaves se despede da Procuradoria Regional Eleitoral do RN

 

Na tarde desta quinta-feira, 30, durante a sessão plenária da Corte, o Procurador da República Ronaldo Sérgio Chaves se despediu da função de Procurador Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Ele encerrou o biênio como membro da Procuradoria Eleitoral, tendo iniciado como substituto da Procuradora Caroline Maciel e assumindo a titularidade do cargo no

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 30, durante a sessão plenária da Corte, o Procurador da República Ronaldo Sérgio Chaves se despediu da função de Procurador Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Ele encerrou o biênio como membro da Procuradoria Eleitoral, tendo iniciado como substituto da Procuradora Caroline Maciel e assumindo a titularidade do cargo no dia 29 de agosto de 2020.

Chaves recebeu palavras de afeto e elogios dos membros da Corte em sua despedida. Ele agradeceu a generosidade dos magistrados. “Saio muito enriquecido dessa minha segunda passagem. Sou muito grato de ter funcionado durante essa composição histórica da Corte que enfrentou eleições pandêmicas”, afirmou o Procurador, que já teve passagem na PRE no ano de 2010.

Em seu discurso de despedida, Ronaldo Chaves agradeceu à família, aos magistrados, servidores e demais colaboradores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e da Procuradoria da República.

“Debalde as imensas dificuldades enfrentadas em todo esse período, sempre procurei encarar, como sempre faço em minha atividade profissional, como uma missão. Intimamente, sou levado a bradar, não sem humildade mas com a sensação do dever cumprido, a exortação do apóstolo Paulo em carta a Timóteo: ‘O momento da minha partida se aproxima. Combati o bom combate, completei a corrida, perseverei na fé’”, afirmou Chaves.

Assumirá a Procuradoria Regional Eleitoral, a partir desta sexta-feira, 1º, o Procurador da República Rodrigo Telles de Souza. O suplente do cargo será o Procurador da República Gilberto Barroso.

Confira AQUI o discurso de despedida do Procurador da República Ronaldo Sérgio Chaves

O vídeo da sessão Plenária desta quinta está disponível no YouTube do TRE-RN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: