| 12 setembro, 2021 - 21:33

Advogados manifestam pesar pela morte do servidor do TRE-RN, Carlos José Bonifácio

 

Faleceu neate domingo, 12, o servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Ran, Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa, que atualmente exercia o cargo de Chefe da Seção de Processamento de Feitos. Pelo seu trabalho dedicado e tratamento respeitoso a todos os que precisavam do seus serviços causou grande comoção no meio jurídico e na advocacia

Faleceu neate domingo, 12, o servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Ran, Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa, que atualmente exercia o cargo de Chefe da Seção de Processamento de Feitos.

Pelo seu trabalho dedicado e tratamento respeitoso a todos os que precisavam do seus serviços causou grande comoção no meio jurídico e na advocacia potiguar.

A OAB-RN e o Instituto Potiguar de Direito Eleitoral emitiram notas de pesar que o Justiça Potiguar pública abaixo:

NOTA OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa, ocorrido neste domingo (12).

Carlos José de Oliveira Bonifácio Feitosa (04 de dezembro de 1968), servidor público do TRE, atual chefe da seção de processamento de feitos do tribunal. Pelo seu excelente trabalho prestado, recebeu grande apreço de seus colegas de tribunal, além de respeito e admiração da Advocacia eleitoralista por seu esmero e cooperação com a classe.

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.
 
Natal (RN), 12 de Setembro de 2021.

NOTA IPDE

Com profundo pesar o Instituto Potiguar de Direito Eleitoral – IPDE, por seus associados,  lamenta, com profundo pesar, o falecimento neste domingo (12/09/2021), aos 52 (cinquenta e dois) anos, em razão de infarto, do servidor CARLOS JOSÉ DE OLIVEIRA BONIFÁCIO FEITOSA, que exercia a função de Chefe da Seção de Processamento de Feitos do Tribunal Regional Eleitoral Potiguar.

BONIFÁCIO gozava do respeito e admiração de todos os que compunham e/ou compuseram a Corte Potiguar Eleitoral, bem como da advocacia eleitoralista e jurisdicionados. 

O cativante trabalho desenvolvido, há anos pelo servidor – de competência reconhecida e profundo conhecedor do seu ofício – sempre foi sinônimo de cooperação, efetividade, celeridade e eficiência.

A Justiça Eleitoral Potiguar perde um grande servidor,  o IPDE é solidário com a dor da família e amigos e deseja que, neste momento, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo.

Natal/RN, 12 de setembro de 2021.

INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO ELEITORAL – IPDE


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: