| 6 setembro, 2021 - 12:14

VIDEO: Incêndio atinge sede do TJ/CE

 

Um incêndio atingiu a sede do TJ/CE nesta segunda-feira, 6. O comandante do corpo de Bombeiro afirmou que as chamas atingiram dois andares do prédio e não houve nenhum ferido. Segundo as informações, o fogo começou no almoxarifado. O bombeiro afirmou que da ala da recepção para a ala direita conseguiram confinar o incêndio para

Um incêndio atingiu a sede do TJ/CE nesta segunda-feira, 6. O comandante do corpo de Bombeiro afirmou que as chamas atingiram dois andares do prédio e não houve nenhum ferido.

Segundo as informações, o fogo começou no almoxarifado. O bombeiro afirmou que da ala da recepção para a ala direita conseguiram confinar o incêndio para que ele ficasse só em uma região.

O comandante ressaltou que a presidente do Tribunal e o governador do Estado estão acompanhando em prol da ação e que a maior preocupação é com a estrutura do prédio.

“O prédio tinha seu projeto de incêndio aprovado, mas devido às próprias proporções a grande força de atuação foi da parte externa para a interna. Estamos com seis socorros e dando todo apoio e assistência para tentar resolver da melhor maneira e mais rápido possível.”

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: