| 2 setembro, 2021 - 17:31

CASO CAARN: Relatório de sindicância contra Monalissa Dantas vai apontar irregularidades gravíssimas na gestão

 

O Justiça Potiguar teve acesso a informações que o relatório final da sindicância aberta na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), contra a presidente licenciada da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarn), Monalisa Dantas, vai apresentar graves irregularidades consideradas gravíssimas na gestão da advogada. O parecer da comissão de sindicância será votado hoje em reunião

Reprodução

O Justiça Potiguar teve acesso a informações que o relatório final da sindicância aberta na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), contra a presidente licenciada da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarn), Monalisa Dantas, vai apresentar graves irregularidades consideradas gravíssimas na gestão da advogada.

O parecer da comissão de sindicância será votado hoje em reunião do Conselho da OAB. Até o momento o Justiça Potiguar não conseguiu confirmar a quantidade de irregularidades e quanto foi o valor em dinheiro de prejuízos gerados na gestão de Monalissa, já que o relatório está sendo mantido em.sofilo pela comissão de sindicância.

Não conseguimos contato com o presidente em exercício da Caarn, Ricardo Lucena, e o presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, afirmou que não irá comentar o assunto neste momento.

O Justiça Potiguar segue acompanhando o desenrolar do caso. Monalissa segue afastada da presidência desde o último mês de maio.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: