| 23 agosto, 2021 - 13:26

Cibele Benevides e Victor Mariz são eleitos para continuar na chefia do MPF-RN até 2023

 

A Comissão Eleitoral e Apuradora da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) dispensou a votação e proclamou vencedoras as chapas únicas que foram inscritas para a chefia da procuradoria e para a Procuradoria Regional Eleitoral. A atual procuradora-chefe, Cibele Benevides, e seu substituto Victor Mariz devem seguir nos cargos por mais dois

Reprodução

A Comissão Eleitoral e Apuradora da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) dispensou a votação e proclamou vencedoras as chapas únicas que foram inscritas para a chefia da procuradoria e para a Procuradoria Regional Eleitoral. A atual procuradora-chefe, Cibele Benevides, e seu substituto Victor Mariz devem seguir nos cargos por mais dois anos, enquanto os procuradores da República Rodrigo Telles e Gilberto Carvalho foram escolhidos para assumir como novos procuradores regionais Eleitoral titular e substituto, respectivamente. A confirmação dos eleitos nos cargos depende de nomeação do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

Os quatro formaram as chapas únicas inscritas junto à Comissão Eleitoral e Apuradora, integrada pelos procuradores Kleber Martins, Camões Boaventura e Márcio Castro. Os três decidiram, diante da inexistência de concorrentes, dispensar a votação e proclamar o resultado, válido para o biênio de 2021 a 2023.

Cibele Benevides e Victor Mariz chefiam a PR/RN desde 2019 e Rodrigo Telles atuava como procurador regional Eleitoral substituto. Gilberto Barroso também já possui experiência à frente da Procuradoria Regional Eleitoral.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: