| 21 agosto, 2021 - 11:35

Após Moraes, Bolsonaro diz que apresentará pedido de impeachment de Barroso ‘nos próximos dias’

 

Após o Palácio do Planalto apresentar um pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na noite desta sexta-feira (20), que pedirá também o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso nos próximos dias. No último sábado (14), o presidente postou em suas redes sociais que entraria

Reprodução

Após o Palácio do Planalto apresentar um pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na noite desta sexta-feira (20), que pedirá também o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso nos próximos dias.

No último sábado (14), o presidente postou em suas redes sociais que entraria com pedidos de impeachment contra os ministros do Supremo Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. No entanto, por enquanto houve apenas o pedido contra Moraes.

Na noite desta sexta-feira, Bolsonaro disse que priorizou o pedido contra Moraes por conta do trabalho envolvido em um processo desta natureza.

“Tem que ter muito equilíbrio e buscar materialidade. Tem que estudar bastante. Não pode apresentar por apresentar. Então, priorizamos o pedido do Alexandre de Moraes e nos próximos dias faremos o segundo pedido [contra Barroso]”, disse o presidente.

CNN Brasil


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: