| 30 junho, 2021 - 16:51

VÍDEO: Após discussão na CPI da Covid, advogado é ameaçado de prisão por senador

 

O presidente da CPI da Covid, Otto Alencar e o advogado Alberto Zacarias Toron, que representava o empresário Carlos Wizard na sessão, travaram fervorosa discussão nesta tarde. O senador disse que o advogado estava “corado” e “vermelho”, ao contrário de seu cliente que tinha “amarelado”. Toron não gostou da comparação. O advogado disse que era

O presidente da CPI da Covid, Otto Alencar e o advogado Alberto Zacarias Toron, que representava o empresário Carlos Wizard na sessão, travaram fervorosa discussão nesta tarde. O senador disse que o advogado estava “corado” e “vermelho”, ao contrário de seu cliente que tinha “amarelado”. Toron não gostou da comparação.

O advogado disse que era covardia do senador não permitir que ele respondesse à comparação. Otto, neste momento, ameaçou chamar a polícia legislativa para prender o advogado. Os senadores tentaram intervir e acalmar os ânimos, mas a situação percorreu longos minutos.

Em solidariedade ao advogado, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, disse que a Ordem acompanhará o caso com atenção e pronta para todas as medidas cabíveis.

“Minha solidariedade e apoio público ao Dr. Alberto Zacarias Toron em decorrência das afrontas sofridas na CPI. A missão do advogado é sagrada e deve ser preservada e compreendida mesmo nas piores crises. A OAB acompanha o caso com atenção e pronta para todas as medidas cabíveis.”

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: