| 12 junho, 2021 - 08:31

VÍDEO: Juiz serve de babá a criança durante Tribunal do Júri

 

Durante um Tribunal do Júri, o juiz de Direito Felipe Morais, de Goiás, teve de enfrentar uma situação na qual o conhecimento jurídico não seria muito útil: o magistrado serviu de babá a neta de uma testemunha que não tinha com quem deixá-la. O juiz relatou em suas redes sociais que a avó era testemunha fundamental

Durante um Tribunal do Júri, o juiz de Direito Felipe Morais, de Goiás, teve de enfrentar uma situação na qual o conhecimento jurídico não seria muito útil: o magistrado serviu de babá a neta de uma testemunha que não tinha com quem deixá-la.

O juiz relatou em suas redes sociais que a avó era testemunha fundamental no processo, mas não tinha com quem deixar sua neta. No fórum, não havia nenhum servidor ou servidora para ficar com a criança. “Hora da presidência ser criativa”, disse o juiz.

Em vídeo gravado pelo próprio juiz – e autorizada a publicação – o magistrado aparece entretendo a criança. Ele diz que a menina utilizou 543 páginas de A4 para fazer desenhos e que ela “não queria mais ir embora”.

“Sem dano para (…) né!!! Que nem reparou que ela estava no Júri! Eu já estou com saudades.”

Assista ao vídeo do magistrado.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: