CurlError_Could_not_resolve_host:_pomogattion.com
 | 9 junho, 2021 - 13:55

Juiz do Trabalho comenta repercussão de vídeo divertido: “vamos todos ser felizes”

 

O juiz do Trabalho, Magno Kleiber Maia, se posicionou em comentário na postagem do Justiça Potiguar no Instagram, sobre o vídeo em que aparece em momento divertido com seu novo cabelo. O magistrado afirmou se tratar de um post irreverente, que nunca escondeu sua orientação sexual e que sua postura pessoal não interfere no seu

O juiz do Trabalho, Magno Kleiber Maia, se posicionou em comentário na postagem do Justiça Potiguar no Instagram, sobre o vídeo em que aparece em momento divertido com seu novo cabelo. O magistrado afirmou se tratar de um post irreverente, que nunca escondeu sua orientação sexual e que sua postura pessoal não interfere no seu profissionalismo e que está sendo feliz.

“Me permitam me manifestar aqui, já que o vídeo que eu postei foi aqui replicado. Bom, que posso dizer? O que já foi dito pela quase maioria absoluta dos demais comentários: é um post irreverente e divertido, numa rede social. E que em nada se confunde com meu trabalho, que não deixo em nada a desejar. Nunca escondi minha orientação sexual, tampouco me deixei abater por alguém querer sufoca-la. Então, brincadeiras a parte, separemos o pessoal do profissional e vamos todos ser felizes. Eu estou fazendo a minha parte e desejo felicidade a todos. Se cuidem!”, postou o juiz.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Marcílio Tavares

    11/06/2021 às 22:24

    Dr. Magno é um dos melhores juízes do TRT potiguar. Meus parabéns pela sua grande irreverência.👏👏👏

    Responder

Comente esta postagem:


Sitemap