| 31 maio, 2021 - 14:05

Justiça estadual vai instalar Cejusc na comarca de Ceará-Mirim

 

O Tribunal de Justiça (TJRN) determinou a criação e instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da Comarca de Ceará-Mirim, cujo coordenador será o juiz Cleudson de Araújo Vale. A previsão é da Portaria Conjunta Nº 32/2021-TJ, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, edição de 28 de maio. O normativo é assinado pelos

Reprodução

O Tribunal de Justiça (TJRN) determinou a criação e instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da Comarca de Ceará-Mirim, cujo coordenador será o juiz Cleudson de Araújo Vale. A previsão é da Portaria Conjunta Nº 32/2021-TJ, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, edição de 28 de maio.

O normativo é assinado pelos desembargadores Vivaldo Pinheiro, Dilermando Mota e Expedito Ferreira, respectivamente presidente, corregedor geral de Justiça e presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A criação e instalação de uma unidade do Cejusc naquela comarca da Grande Natal observa a política de tratamento de conflitos por métodos consensuais no Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. A Justiça estadual conta com centros deste tipo nas comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, João Câmara, Currais Novos, Caicó, Jardim de Piranhas, Pau dos Ferros e Apodi.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: